Visita técnica do Tribunal de Contas do Estado em Calçoene/Ap

Encontro reúne os Gestores Municipais e Ordenadores de despesa de Calçoene.

Realizou-se nesta última terça-feira, 16 de julho na Câmara Municipal de Calçoene, visita técnica do Tribunal de Contas do Estado. A atividade teve por finalidade de explanar e dirimir dúvidas sobre o novo modelo de prestação de contas implementado a partir da Instrução Normativa 001/2017 e Decisão Normativa 002/2018 TCE/AP.

As orientações foram apresentadas pelo Técnico de Controle Externo Vitor do Espírito Santo Ferreira Cortes, coordenada pelo Conselheiro Michel Houat Harb e contou com a participação do Prefeito Jones Cavalcante, Presidente da CMC - Ver. Julio 7 Ilhas, vereadores(as), secretários(as) municipais e servidores(as) que atuam na área administrativa, orçamento e finanças da PMC e CMC.