Palestra na Câmara sobre ''A arte de mediar conflitos"

Ministrado pelo Palestrante e presidente do Instituto MEDIAR, Dr. Mário Mendonça.

Aconteceu nesta sexta-feira (27/04) na Câmara Municipal de Calçoene, a palestra: "A arte de mediar conflitos". Com o Palestrante e presidente do Instituto MEDIAR, Dr. Mário Mendonça, o mesmo retratou a importância de sabermos mediar situações cotidianas na vida particular e profissional. Foi usado a Tribuna Livre para a realização da mesma.

A palestra foi de grande importância para  todos os vereadores e comunidade que participaram do evento. Estavam presente: Presidente da Câmara Ver. Júlio 7 Ilhas, Ver. Socorro Fonteles, Ver. Arnon Nonato, Ver. Camelô, Ver. Gibson Costa , Ver. Aninha e  Ver. Nonato Sousa. O Dr. Mário Mendonça apresentou as coordenadoras do Instituto no Município: Professora Laurineia Costa da Silva e a Senhora Daniela do Super Fácil.

Ficaram alí acertados algumas parcerias para serem realizadas entre a Câmara e a instituição.