Os vereadores Nildo Motos e Pucuiu, cumprindo agenda institucional na capital, foram recebidos pelo Dr Joel Chagas - Procurador de Justiça.

A reunião teve como principal objetivo tratar sobre a reativação da Escola Estadual da Vila do Cunani, que se encontra desativada a alguns anos.
Na manhã de hoje, 28, os vereadores Nildo Motos e Pucuiu, cumprindo agenda institucional na capital, foram recebidos pelo Dr Joel Chagas - Procurador de Justiça.
A reunião teve como principal objetivo tratar sobre a reativação da Escola Estadual da Vila do Cunani, que se encontra desativada a alguns anos, onde na oportunidade os nobres vereadores solicitaram apoio ao procurador para um diálogo junto a Secretaria Estadual de Educação, para que em conjunto com a Prefeitura Municipal de Calçoene os trabalhos na referida Escola retornem,
Em sua fala o vereador Pucui pontuou;
“Se faz de suma importância a reativação da Escola, uma vez que várias famílias residem na vila, onde seus filhos necessitam de acesso a edução”
Ao final da reunião, aos nobres vereadores agradeceram ao Dr Joel Chagas, onde o mesmo garantiu total apoio a esta pauta.