O Município de Calçoene recebe máquinas para limpeza da cidade e agricultura.

Infraestrutura
O Presidente da Câmara Municipal de Calçoene Gibson costa juntamente com o Prefeito Julio 7 Ilhas e o Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Eronildo José Costa receberam na ultima sexta feira 05, maquinários do Ministério do Desenvolvimento Regional que contou com a presença do Ministro do Desenvolvimento regional; Rogério Marinho articulado pelo Presidente do congresso nacional; Senador Davi Alcoumbre

Calçoene foi contemplado com 12 maquinários do Ministério do Desenvolvimento Regional que ajudarão na limpeza pública, além de melhorias dos ramais do município, sendo três caminhões coletores de lixo, uma caçamba trucada, uma caçamba toco, um caminhão pipa, uma retro escavadeira, uma moto niveladora, um trator de esteira, dois tratores agrícola e uma pá carregadeira.

A cerimônia contou com a participação do presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, ministro do desenvolvimento regional, Rogério Marinho, governador do Amapá Waldez Góes entre outras autoridades.