Atendendo a uma solicitação de reunião dos vereadores, o gestor municipal recebeu junto da sua equipe para tratar sobre a visita realizada na manhã de ontem,23, nas Escolas municipais que se encontram em reforma.

Na tarde de hoje, 24, o prefeito Reinaldo Barros, acompanhado da Secretária Municipal de Educação Joana Darc e equipe de projetos, receberam o presidente em exercício da Câmara de vereadores Toninho Barata Claudio Chagas e os vereadores Renato Mendes e Barbosa Alves
Na oportunidade foi entregue por parte dos vereadores um relatório de visita, onde foram abordados diversos pontos constatados.
Durante a reunião o gestor municipal, secretária e os técnicos esclareceram alguns pontos, dentre eles os recursos que foram destinados para reformar das escolas, assim como os diversos questionamos quanto a execução da reforma, garantindo assim que o reforma será entregue com toda segurança para os professores, funcionários e alunos.
Foi definido que a partir deste momento haverá um contato direto junto à equipe de projeto e fiscais das obras, para que através disso a população tenha acessos a todas as informações referente aos trabalhos na execução tanto de reforma quanto construção.
Ao final da reunião os vereadores agradeceram ao prefeito por ter atendido de imediato a solicitação de reunião, principalmente pelos esclarecimentos feito pela sua equipe, onde na próxima sessão ordinária estarão dando os esclarecimentos necessários de forma detalhado a população calçoenense.