PREFEITO E SECRETÁRIOS PARTICIPAM DA QUINTA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 DA CÂMARA MUNICIPAL DE CALÇOENE.

Na noite desta sexta-feira (05/03), a Câmara Municipal de Calçoene realizou a quinta Sessão Ordinária referente ao período legislativo (2021-2024).
A presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Wesley Alex, comandou os trabalhos no plenário, na ordem da noite, os parlamentares receberam o prefeito do município Reinaldo Barros, secretários e demais colaboradores do Poder Executivo Municipal.
O prefeito Reinaldo Barros, agradeceu ao convite e utilizou a tribuna para falar sobre seu plano de governo para os 4 anos de gestão, bem como fez um balanço dos trabalhos de todas as secretarias municipais e seus respectivos serviços nesses 2 meses junto a Prefeitura. Falou sobre as obras de infraestrutura que iniciaram neste ano de 2021, bem como os recursos que estarão chegando ao município através de emendas parlamentares, que serão aplicadas em diversas áreas como saúde, educação, assistência social dentre outros. Reforçou durante sua fala a importância da parceria entre o executivo e legislativo, no processo de desenvolvimento de nossa cidade, para que assim o município possa avançar neste trabalho conjunto.
Os vereadores agradeceram pela presença e reafirmaram que o legislativo está unido em favor do povo, atento à tudo e em consonância com os munícipes, para que juntos possamos trabalhar em busca de melhorias para população, sempre buscando o bem do município de Calçoene, e se deixaram a disposição da gestão municipal para ajudar no que for necessário.
No oportunidade, recebemos no plenário da Câmara o Sr Uzian Pinto, Fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ e Professor Universitário, que apresentou a palestra com a seguinte temática “Gestão Tributaria Municipal”, onde também esclareceu diversas duvidas no que se refere a tributação do município. Diante da importância, Uzian Pinto estará retornando em outra oportunidade, para que assim possamos buscar mais conhecimento nesta área que e de suma importância para o desenvolvimento econômico de Calçoene.
error while rendering plone.comments