Os vereadores Nildo Motos e Pucuiu foram recebidos pelo Superintendente da FUNASA, Clodoaldo Monteiro Maciel.

As tratativas foram a cerca da solicitação por parte dos vereadores para que a FUNASA possa contemplar com o projeto “Salta Z” as localidades do Irineu, Felipe, Mutum, Lataia, Vila do Cassipore e Goiabal.

Na manhã de ontem, 29, os vereadores Nildo Motos e Pucuiu foram recebidos pelo Superintendente da FUNASA, Clodoaldo Monteiro Maciel.

As tratativas foram a cerca da solicitação por parte dos vereadores para que a FUNASA possa contemplar com o projeto “Salta Z” as localidades do Irineu, Felipe, Mutum, Lataia, Vila do Cassipore e Goiabal, uma vez que não disponibilizam de água portável para o consumo das famílias que lá residem.
Na oportunidade, foi solicitado a construção de um sistema isolado de abastecimento de água para o bairro da CEA, bem como a possibilidade de contemplação por parte do município com o projeto “MSD” (módulos sanitários domiciliar).
Ao final da reunião o Superintendente se colocou à disposição do município de Calçoene, informando que já estará encaminhando as demandas para sua equipe técnica realizar os levantamentos necessários.
error while rendering plone.comments