Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Calçoene para o 2º Biênio 2019/2020

Câmara Municipal elege mesa diretora para o 2º biênio por unanimidade, sendo então os eleitos considerados automaticamente empossados a partir de 1 º de janeiro de 2019.

A Câmara Municipal de Calçoene/Ap, em sessão ordinária realizada as 11h:30min na manhã desta sexta-feira (22/06), elegeram por unanimidade dos vereadores presentes, a chapa inscrita “União” na eleição para mesa diretora da casa legislativa para o 2º biênio 2019/2020, conforme determina o seu regimento interno.

A mesa diretora para o próximo biênio ficou assim constituída:

Presidente (reeleito): Ver. Julio 7 Ilhas (MDB)

Vice-presidente: Ver. Gibson Costa (DEM)

Secretário: Ver. Toin Peres (PODEMOS)

A eleição contou com a presença de 06 Parlamentares entre eles o Ver. Camelô, Ver. Aninha e Ver. Irmão Piaba. Estiveram ainda presentes os vereadores do município de Serra do Navio onde prestigiam a eleição da nova Mesa Diretora de Calçoene. Sendo então os eleitos considerados automaticamente empossados a partir de 1 º de janeiro de 2019.

 Foto: Vereadores eleitos para compor a mesa diretora da Câmara Municipal de Calçoene: Julio 7 Ilhas (Presidente reeleito), Gibson Costa (Vice-Presidente) e Toin Peres( .Secretário)

  Foto: Vereadores da Câmara de Calçoene juntamente com os Vereadores do município de Serra do Navio.

error while rendering plone.comments