Encontro dos Secretários Municipais de Agricultura

Encontro reúne secretários municipais de agricultura em Macapá.

O secretário municipal de Agricultura de Calçoene, Neivaldo Santos, juntamente com o ver. Presidente Julio 7 Ilhas da Câmara Municipal de Calçoene participaram do Encontro de Secretários Municipais de Agricultura em Macapá.

Com o objetivo de articular e fortalecer as políticas públicas estaduais e municipais, o evento trata-se das novas intenções voltadas para a Agricultura do Estado entre eles a Criação do Fórum Permanente dos Secretários Municipais de Agricultura.

O encontro é uma realização da Secretaria de Estado da Agricultura, onde são comandadas por profissionais das secretarias e órgãos envolvidos e especialistas convidados.
Estiveram presente no evento o Secretário do Estado de Desenvolvimento Rural (SDR), Robério Aleixo; o Presidente da Diagro, Renato; diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Amapá (Rurap), Hélio Dantas; Chefe geral do EMBRAPA, Dr. Nagib, Secretário Municipal de Agricultura de Calçoene, Neivaldo Santos; com a participação do ver. Presidente Julio 7 Ilhas da Câmara Municipal de Calçoene, além de outras lideranças.

error while rendering plone.comments